"Our duty is to feel what is great and love what is beautiful - not to accept all the social conventions and the infamies they impose on us."

In Madame Bovary de Gustave Flaubert

terça-feira, 7 de outubro de 2008

By night Bye dress

O jantar estava animado... e estavam amigos de vários anos da faculdade, numa noite que, ainda que criança, já ia bem regada... Quase todos em pares informais deixavam correr as conversas ao som do verter dos copos.
Estava com vontade de tentar a minha sorte com a minha colega da frente e decidi mandar-me de cabeça.
Cabelo louro pelo ombro que contrastava com olhos felinos verde-água, uns 3 anos mais velha, baixinha e com curvas generosas, bem, seria a presa ideal para uma noite de farra.
 
Por várias vezes cruzámos os nossos olhares e eu, nada discreto, fazia questão que ela percebesse que a estava literalmente a comer com os olhos... ás tantas ela levanta-se para ir á toillet... aproveitei alguma agitação nas mesas e segui atrás dela o mais discretamente possível... demorei-me um pouco para  me cruzar com ela á saída.

Quando nos cruzávamos encostei-me um pouco a ela e puxei-a pela mão de modo a que ficou encostada a mim. coloquei-lhe um braço á volta da cintura, sentindo o suave tecido do vestido negro que trazia, encostei-a na parede e beijei-a com volúpia...

(to be continued... soon)

5 comentários:

Bombocaa disse...

uia...e nao explicas como é isso de se beijar com volúpia?
eheheh

Moura ao Luar disse...

O.mais.engraçado.é.que.isso.faz-me.lembrar.os.meus.inícios...

A Menina Wow disse...

kronos,
desde já obrigada pela visita pelas Aventuras da Menina Wow.

Sim, sim. estou ali como a bombocaa como são esses beijos com volúpia?! humm...

tenho que experimentar ;)


Um Beijo*

Bombocaa disse...

Kronos o link do mau feitio mudou
http://naoedefeitoefeitio.blogspot.com/

Kronos disse...

Vocês são todas tão singelas que até tenho de explicar como é um beijo com volúpia...

pois eu até acredito nisso...

ainda assim, e não querendo fugir á resposta, parece-me que traduzindo para calão pode dizer-se que é um beijo que deixa transparecer muita fome, muito desejo e atrevimento... ideal para preliminares...