"Our duty is to feel what is great and love what is beautiful - not to accept all the social conventions and the infamies they impose on us."

In Madame Bovary de Gustave Flaubert

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

visita de estudo ao Salão Erótico de Lisboa


Fui em visita de estudo ao Salão Erótico de Lisboa, explorar ver e aprender...

Tanta coisa engraçada que por lá se passou. mas o que mais me chamou a atenção (e não é por ser das  minhas preferências) foi um stand de uma loja de BDSM onde pela primeira vez encontrei máscaras venezianas lindíssimas. E isto sim pode dizer-se que é um fetiche, porque realmente acho extremamente sensual e provocante... Manias como outras quaisquer...

Os shows de strip foram perfeitamente normais [leia-se banais]. Paletes e Paletes de vídeos e o Sá Leão a filmar alguns strips mais bem conseguidos...
O stand da Maleta Roja estava muito agradável e as miúdas que lá estavam eram muito profissionais, fiquei supreendido!

Uma tarde/noite diferente do comum... 

E vc's voram lá? que acharam?

K

5 comentários:

Venus de Melo+ disse...

Bom, não fui por questões de mobilidade, eheheh...
Mas mascaras são um fetiche que também compartilho.
Um dia ainda torno-o realidade.

Beijus meu querido

Anónimo disse...

Não fui. Mas digo-te que máscaras e ligas fazem parte dos meus fetiches.

Gostei da visita. Isto da blogosfera é um mundo novo para mim!

O Fantasma e o Anjo disse...

Também gostamos umas arestas por limar mas, chegamos lá...beijo e abraço

Bichinho disse...

Gostei mas, acho que temos que evoluir muito!!!
Beijo fantasma.

Moura ao Luar disse...

Não fui portanto fico à espera que para a próxima me convides :-) as máscaras são lindas