"Our duty is to feel what is great and love what is beautiful - not to accept all the social conventions and the infamies they impose on us."

In Madame Bovary de Gustave Flaubert

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Alone in the dark

Jessica, ocupava uma das filas do fundo. Sozinha como era seu hábito ao frequentar o cinema. Os primeiros dias de Outouno traziam consigo uma temperatura ainda vereaneante, convidando a roupa leve e fresca.
Vestia um confortável vestido que terminava pouco acima dos joelhos, de cor turquesa. A suas discretas curvas ganhavam um novo relevo pela forma definida do vestido que deixava a pele dourada de um dos ombros a descoberto. 

A lotação da sala não passaria de metade da capacidade da sala. a sua fila estava vazia. À frente um jovem casal de namorados perdia-se em carícias prestando pouca atenção ao filme. 

O filme já começara à um bom pedaço. Scarlett, despe-se e lança-se à piscina perante o olhar perplexo do seu melhor amigo. "Won't you come in?" - perguntou a protagonista.

Jessica fechou os olhos e continuou a ouvir aquela voz doce rouca e sensual a ecoar-lhe nos ouvidos de uma forma hipnotizante. Entrou na água e e juntou-se-lhe. Fitou-a longamente e agarrou-lhe a mão. Puxou-a para si. Os seios de ambas tocaram-se numa carícia não planeada mesmo antes dos seus lábios se colarem. Os lábios carnudos de Scarlett envolviam e dominavam num beijo longo e devasso. As mãos de ambas exploravam o corpo da companheira. A água à sua volta agitava-se com os seus movimentos de ambas. 

A mão percorria agora as suas pernas, do joelho até à coxa, sentindo uma temperatura cálida, caminhando compassadamente em direcção ao seu centro de prazer. Recostou a cabeça e abriu ligeiramente as pernas confortando-se naquela posição.

A mãos de Scarlett investigavam o corpo de Jessica. cada recanto dos seus seios, as nádegas firmes, a barriga sexy e definida, finamente decorada com um piercing em forma de estrela. "Wanna feel you with my lips" disse com aquela rouquidão sensual que a caracteriza. E dirigiu os fartos lábios aos seios pequenos e redondos de Jessica cuja respiração aumentava de ritmo. 

O ruído seco da porta a bater interrompeu Jessica... deu por si recostada na cadeira com o vestido um pouco descomposto e com a mão direita humedecida pela breve excitação provocada pelos seus pensamentos inusitados...


1 comentário:

_lua_ disse...

Interessantes narrativas.. bjinhus..