"Our duty is to feel what is great and love what is beautiful - not to accept all the social conventions and the infamies they impose on us."

In Madame Bovary de Gustave Flaubert

sábado, 22 de setembro de 2012

High Above (III - Final)

Nao hesitei em abusar daquele cenário deslumbrante e explorei cada recanto daqueles antros de prazer. Envolvi-os com as minhas mãos sentindo o seu calor e a sua textura suave qual pele de pêssego.

Senti a sua pele arrepiar-se à medida que me aproximava dos generosos mamilos algo pontiagudos. Caí de boca neles, beijei chupei lambi e mordisquei, enquanto a directora cavalgava no seu passo ritmado soltando gemidos audíveis, apenas abafado pelo som dos potentes motores GE daquela mansão com asas!

Segurei-a pelas ancas e levantei-me. Sentia a cruzar as pernas com força à volta da minha cintura para evitar que aquela simbiose se desfizesse. Encostei-a à parede e investi fortemente, uma e outra vez, penetrava-a cada vez mais forte e o os gemidos transformaram-se em gritos. Pedia mais a cada bombada. Sentia os meus glúteos a contraírem intensamente. O meu mastro latejava com a excitação e conseguia sentir o pulsar da inundada vagina da Cláudia. 

"Come-me por trás!... despacha-te que devemos estar quase a chegar..." - Disse-me ao ouvido em voz baixa mas firme!

Largámo-nos! Sentia ligeiros tremores nas pernas devido ao esforço despendido. 

Ela encaminhou-se para o grande Cadeirão que estava junto à entrada do cockpit. Colocou as mãos nas suas costas e olhou para trás empinando o rabo na minha direcção. 

O corpo em forma de violão era deslumbrante pelo conjunto das suas curvas, mas olhá-lo daquela forma, vendo o proeminente rabo assim oferecido em primeiro plano ainda se tornava mais indescritível. Encostei-me a ela. Emanava do seu corpo um calor agradável. Penetrei-a. Agarrei-lhe fortemente nas ancas puxando-a para mim! Persisti no movimento, num vai-vem intenso. Puxei-lhe o rabo de cavalo com a mão esquerda. Com a direita presentei-a com umas palmadas ao ritmo das investidas. Os urros e gemidos de ambos aumentaram de ritmo até que não aguentei mais... tirei o membro de dentro dela e gozei intensamente deixando marcas de prazer por todo o lado. 

Cláudia deixou-se cair para cima do cadeirão e eu recostei-me no sofá em estado semi adormecido. 

Ouviu-se a voz do Comandante no sistema de som: "Senhores passageiros, estamos a iniciar o procedimento de aterragem ao aeroporto  de Barajas - Madrid. Por favor coloquem os cintos de segurança e desliguem todo e qualquer equipamento electrónico.."

A viagem tinha-me seguramente passado mais rápido do que habitualmente. Levantei-me a custo e vesti-me rapidamente. 

"Se comentas isto com alguém, é o teu fim na empresa." - atirou Cláudia em voz seca!

"Comentar não comento! Mas podemos repetir!!" - retorqui

"Vou pensar nisso" -  disse em voz trocista enquanto começava a retocar a maquilhagem!...

Sem comentários: